Homem é preso por tráfico de drogas em Salinópolis

Agentes da delegacia de Polícia Civil do município de Salinópolis prenderam um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação integrada com a Polícia Militar ocorrida nesta segunda-feira (11).

Após notificação feita pela PM, as equipes seguiram o automóvel do suspeito, até uma residência, onde foram feitas buscas e encontrada uma porção de aproximadamente 1 kg de substância análoga à cocaína, além de grande quantia em dinheiro, celulares e joias.

Durante o procedimento, o suspeito que já era investigado pelo crime de tráfico de drogas, cooperou com a equipe e apresentou diversas conversas e transações bancárias em seu aparelho celular.

O preso explicou, ainda, que o restante da droga estaria armazenada em um de seus barcos de pesca, na Orla do Porto Grande. Guarnições foram para o local indicado e fizeram revistas, porém nada foi localizado. De acordo com o relato do investigado, um de seus funcionários teria retirado a carga de droga da embarcação ao ver a movimentação policial.

Após os procedimentos necessários, o preso foi conduzido a esta unidade policial e está à disposição da justiça. As investigações continuam para identificação de possíveis outros envolvidos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *