Vereador Pastor Max apoia e prestigia abertura do Campeonato do Sabiazal 2023

No último fim de semana, o vereador Pastor Max esteve na zona rural do município, para acompanhar o início do Campeonato do Sabiazal, edição 2023, que reunirá 16 times durante os meses de setembro, outubro e novembro. A grande final será dia 11 de novembro com um grande evento que será realizado com festa e com premiações.

“Temos incentivado o esporte em todas as regiões, na zona rural, na cidade, a categoria de base. Enfim, nós temos feito tudo pra poder dar apoio, suporte, pois sabemos que o esporte tem um papel fundamental na vida da juventude, na vida do homem do campo, que é uma forma de lazer e claro, e isso ajuda cada vez mais trazer cidadania aos nossos jovens e a todos que são amantes do esporte codoense. Tem sido esse o nosso papel e vamos continuar fazendo. Ao longo do nosso mandato nós temos dado apoio total ao esporte do homem do campo, e também nas comunidades da cidade”, comentou o vereador.

Abertura e próximas rodadas

Os primeiros jogos aconteceram no sábado (16) e no domingo (17), com rodadas duplas. Sábado 16/09 aconteceram os jogos: BSR Penharol X Sport Júnior e Vila Fomento X Relikya FC. No domingo 17/08 foi a vez dos times: São Jorge X Sassuolo e Ajax X Vila Gold. O campeonato dará prosseguimento sábado dia 23/09 com: Barreiro FC X Sem Frescura e Boca Jr. X Magnatas e no domingo 24/09 Os Teimosos FC X Monte Cristo e Bacabinha X Corinthians.

O parlamentar agradeceu o apoio de todos os envolvidos na realização deste importante evento esportivo. “Agradecemos aos nossos parceiros, nosso amigo Zé Pedro, nossa amiga Gorete, que cederam o espaço, que realizam a linda abertura desse evento tradicional ali no Sabiazal, no sítio do Zé Pedro, na arena São Pedro. São pessoas que realmente tem o coração voltado pra comunidade, que tem feito esse incentivo também e agora terá total apoio do vereador Pastor Max para que esse evento aconteça e tenha de fato sucesso desejado. Queremos agradecer o prefeito Dr. Zé Francisco também pelo apoio e incentivo, e ajudado cada vez mais o esporte amador, o esporte base do nosso município, que isso traz esse incentivo e fortalece ainda mais”, finalizou o parlamentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *