Vereador Pastor Max solicita a instalação de bomba d’água no poço artesiano do povoado Lagoa dos Sales em Codó

Através de suas atividades junto as comunidades, o vereador Pastor Max realizou mais uma ação no final de semana para beneficiar a zona rural de Codó. Desta vez foi no povoado Lagoa dos Sales. Conforme relatado pelo parlamentar, quando soube que a localidade ficou sem água, logo acionou o prefeito e o diretor do SAAE para que fosse providenciada a instalação da bomba d’água no poço artesiano da localidade. A falta de água já estava prejudicando os moradores, e os estudantes da escola da comunidade. E na qualidade de representante do povo, o parlamentar tem se dedicado a buscar resolver os anseios da população.

“Graças a Deus e a boa vontade do vereador Pastor Max e as autoridades competentes nós conseguimos ter nosso abastecimento de volta. Agora o poço está funcionando e a vazão de água está forte e suprindo nossas necessidades. Muito Obrigado”, agradeceu Dona Rosa, moradora do povoado.

“Estivemos no último final de semana na localidade Lagoa dos Sales, e teve um problema, a comunidade ficou sem água, inclusive prejudicando a escola. A Escola Demerval Sales precisa do poço para poder atender aos alunos com merenda, limpeza da escola, enfim, todas as atividades diárias. Ao saber do problema, imediatamente solicitamos o prefeito Dr. Zé Francisco e o diretor do SAAE, Chiquinho do SAAE, no qual temos uma amizade recíproca de trabalho, de prestação de serviços no município de Codó, e aí, a partir de então, houve uma mobilização pra que o problema fosse solucionado da forma mais rápida possível e graças a Deus a notícia boa é que nesta terça-feira o vereador Pastor Max esteve com o diretor do SAAE e foi providenciada uma nova bomba. Nós acompanhamos todo o processo de instalação, com a equipe do SAAE e a comunidade está satisfeita e agora a escola está beneficiada, os alunos estão beneficiados e esse tem sido o nosso trabalho, está perto das comunidades e procurando ajudar a resolver os seus problemas”, declarou o vereador Pastor Max.

O seu endereço de e-mail não será publicado.