PSB poderá ser destino de Yuri Corrêa para as próximas eleições

Diante do sucesso da última ExpoCodó e da gestão a frente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI) empresários do agronegócio e setores da sociedade em geral perceberam a capacidade administrativa do advogado e pecuarista Yuri Corrêa. Nos últimos três meses, o nome de Yuri começou a ser ventilado na classe política como uma forte opção para as eleições 2024.

Diante do cenário político atual, o presidente do PSB em Codó, Marcelo Coelho, formalizou, em reunião ocorrida no último dia 10, em São luís, o convite para Yuri Corrêa ingressar no quadro partido e disputar as eleições 2024. Para Marcelo Coelho, a formalização do convite tem como objetivo a construção de uma forte aliança e um projeto renovador para próximas eleições.

No encontro estiveram presentes, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Codó, Iedo Barros e o secretário adjunto de Articulação Política do Estado do Maranhão, José Antônio Heluy. “Houve uma conversa com o presidente municipal do PSB em Codó, Marcelo Coelho, que fez o convite formal para que eu ingressasse no partido e, quem sabe, disputar as eleições 2024 pelo partido em Codó. Fico feliz pelo apoio e a confiança em meu nome para contribuir para esse novo projeto, e representar não só o segmento do agronegócio que está crescendo no nosso município, mas como a toda população de Codó”, agradeceu Yuri Corrêa.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *