Nos últimos meses, o vereador Araújo Neto (Solidariedade) vem sofrendo uma série de perseguições políticas, resultando em publicações de Fake News na mídia digital e o desserviço de muitas afirmações tendenciosas e mal intencionadas com o seu nome. A atual avalanche de notícias falsas e especulações absurdas estão sendo geradas pela inveja de lideranças políticas da oposição e também dentro de seu próprio grupo político.
TRABALHO, RESULTADO E RECONHECIMENTO
Após uma gestão muito atuante e de expressivos resultados como secretário municipal de Agricultura do governo Francisco Nagib (2017-2020), Araújo Neto foi o candidato a vereador com a maior votação nas últimas eleições municipais de Codó (2020). Foram 1.809 votos, representando 3,31% do eleitorado, fruto de seu trabalho diligente a frente da pasta da agricultura, sua constante presença nas comunidades ruais e da evolução da agricultura familiar no município.
FIDELIDADE AO GRUPO E BEM AVALIADO NAS PESQUISAS
Este ano, o vereador Araújo Neto continua tendo seu trabalho muito bem reconhecido pela população, aparecendo na liderança das principais pesquisas para o parlamento codoense nas eleições de 2024. A excelente aceitação e avaliação popular de Araújo Neto está gerando a inveja da oposição e grande ciúmes dentro de seu próprio grupo político, resultando nos infames comentários e boatos sobre sua fidelidade ao grupo e seu posicionamento político.
No entanto, mesmo diante de todos os ataques e acusações infundadas, Araújo Neto TEM SE MOSTRADO TRANQUILO QUANTO AS FALÁCIAS E ATAQUES, CONSIDERANDO SUA LIDERANÇA CONSTANTE NAS PESQUISAS, além do reconhecimento e carinho que recebe da população da cidade e nas comunidades ruais, QUE É VISÍVEL. O parlamentar ainda TEM CARACTERÍSTICA MARCANTE em sua trajetória: A FIDELIDADE POLÍTICA, LEVANDO-SE EM CONTA, QUE NOS SEUS 32 ANOS DE VIDA PÚBLICA SÓ PERTENCEU A DOIS GRUPOS POLÍTICOS: o de seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado federal, Antônio Joaquim; e o grupo de Chiquinho FC, na atualidade.