Equatorial Maranhão realiza cadastro para troca de geladeiras em Codó

As inscrições acontecem nos dias 21 e 22 de novembro

Nos dias 21 e 22 de novembro, as famílias baixa renda de Codó poderão se cadastrar para concorrer à troca de 50 geladeiras gratuitamente no projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Maranhão. As inscrições acontecem das 8h às 17h na terça-feira (21) e das 8h às 12h na quarta-feira (22) na praça Ferreira Bayma. A ação faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Distribuidora e do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL).

Para participar, o cliente precisa ser cadastrado no programa Tarifa Social Baixa Renda, ser titular da conta, morar na cidade, possuir uma geladeira velha em funcionamento e estar em dia com a Equatorial Maranhão. É importante que tenha em mãos a última conta de energia RG e CPF para realização do cadastro. Os sorteados serão anunciados ainda na quarta-feira (22), às 18h, tambem na praça Ferreira Bayma.

Na oportunidade, os clientes de Codó também poderão se cadastrar na Tarifa Social Baixa Renda, programa do Governo Federal que beneficia famílias de baixa renda, quilombolas, indígenas ou pessoas que recebem o Benefício da Prestação Continuada – BPC, com descontos que podem chegar até 65%. Além disso, os codoenses poderão atualizar o cadastro do NIS (Número de identificação social) e poderão também trocar, de forma gratuita, até 05 lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas. É necessário levar as lâmpadas antigas para realizar a troca.

A troca das geladeiras acontecerá na quinta-feira, dia 23 de novembro, às 8h, no mesmo local das inscrições.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *