Criminosos invadem casa e matam homem em Davinópolis

Na madrugada desta terça-feira (12), a  cidade de Davinópolis foi abalada por um crime brutal. José Francisco Pinheiro, um morador do bairro Santo Antônio, foi morto a tiros após uma invasão domiciliar. Segundo relatos de testemunhas, três homens chegaram à residência da vítima, bateram à porta e, ao serem atendidos pela esposa de José, forçaram entrada na casa e executaram o homem com vários tiros.

A Polícia Civil de Davinópolis está conduzindo uma investigação intensiva para determinar os motivos por trás desse ato violento. Os suspeitos do assassinato fugiram do local e estão foragidos, desencadeando uma busca extensa por parte das autoridades.

Confronto em Imperatriz: Briga em Confraternização Termina em Violência

Em um incidente separado, na noite anterior (11), em Imperatriz, uma confraternização acabou em violência. Durante o evento, na Avenida Ceará, no bairro Nova Imperatriz, dois amigos se desentenderam e iniciaram uma briga. Em meio à confusão, um dos envolvidos usou uma garrafa de cerveja como arma, quebrando-a na cabeça do outro.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionada e prestou socorro à vítima da agressão. O indivíduo ferido foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Esses eventos chocantes destacam questões de segurança pública em ambas as cidades.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *