Mulher é assassinada com mais de 10 tiros dentro da própria casa no MA

Uma tragédia abalou a pacata Vila Ivar Saldanha, localizada no município de Rosário, a 68 quilômetros de São Luís, nesta manhã de domingo. Bernarda Lima, moradora da área, foi brutalmente assassinada em sua própria casa, num ato de violência que chocou a comunidade.

O crime ocorreu por volta das 11h da manhã, segundo relatos da polícia. A vítima foi abordada por dois indivíduos ainda não identificados, que chegaram ao local em uma motocicleta. Bernarda estava sozinha na porta de sua residência no momento do ataque.

Os suspeitos, sem hesitar, abriram fogo contra a mulher. Bernarda tentou buscar refúgio dentro de sua casa, mas os agressores a seguiram. Eles invadiram a residência e dispararam mais de dez tiros contra ela, que infelizmente não sobreviveu aos ferimentos, falecendo no local do crime.

Os criminosos fugiram imediatamente após o ataque e atualmente estão sendo intensamente procurados pelas autoridades policiais. A motivação por trás deste ato hediondo ainda é desconhecida, e a investigação está em andamento.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *