Vereador Iltamar da Saúde tem aprovadas Indicações para infraestrutura, assistência social e para oportunidades de emprego e renda

Importantes Indicações foram aprovadas em plenário durante a 41ª Sessão da Câmara de Codó, como as de autoria do vereador Iltamar Muniz, direcionadas para infraestrutura, assistência social e para oportunidades de emprego e renda para a juventude. Com a INDICAÇÃO Nº504/2023, o vereador solicitou ao Executivo, junto ao Secretário Municipal de Assistência Social, aquisição de algumas unidades de cadeiras de roda e de banho.

Por meio da INDICAÇÃO Nº518/2023, o edil solicitou ao Prefeito Municipal de Codó, junto ao Órgão Competente, para que em 2024, a Lei Municipal nº 1.848/2019, que trata do Estágio remunerado, aprovado em julho de 2019, volte a acontecer, beneficiando assim os jovens estudantes. E com a INDICAÇÃO Nº519/2023, solicitou ao Executivo, junto ao Secretário Municipal de Infraestrutura, a pavimentação asfáltica na Rua da Pitombeira, Bairro São José (próximo a usina de reciclagem).

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *