Polícia Civil desmonta esquema de venda de drogas que funcionava em uma barbearia

Na tarde da última quinta-feira(7), a Polícia Civil do Maranhão, através da Seccional Norte, conseguiu prender em flagrante uma mulher, de 26 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro do Pirapora, em São Luís.

A ação policial teve como base denúncias que apontavam um esquema de tráfico de drogas que funcionava no interior de uma barbearia. De posse dessas informações, uma minuciosa investigação foi desenvolvida com intuito de identificar indícios criminais contra o alvo suspeito.

Na quarta, durante uma vistoria no interior do estabelecimento comercial, os policiais encontraram entorpecentes, do tipo crack e maconha, embalados e prontos para venda, além de balança de precisão e materiais usados para embalar as drogas.

Diante da situação, a mulher teve sua prisão em flagrante decretada, sendo levada a sede da Seccional Norte , no bairro do Turú, para os procedimentos de praxe. O companheiro da mulher, que também é suspeito de participar do esquema, não foi localizado.

O seu endereço de e-mail não será publicado.