ACRIVI e SINCODÓ irão promover a “Caravana Contra a Febre Aftosa” nesta quarta-feira em Codó

A Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Codó (SINCODÓ), participarão nesta quarta-feira (03), da “Caravana Contra a Febre Aftosa” realizada pelo Governo do Estado, através da AGED, reunindo criadores, produtores rurais, empresários e autoridades, que tem passado por diversas cidades para tirar as dúvidas sobre a última campanha de vacinação contra febre aftosa que acontecerá neste mês de abril.

O evento contará com a presença de autoridades, haverá café da manhã, atendimentos reforçando as informações e direcionando o público aos stands e acontecerá no Parque de Exposição Walter Zaidan, a partir das 09h da manhã.

O presidente do SINCODÓ, Iedo Barros, enfatiza a importância dessa ação, “Após muito trabalho, estamos aptos para a suspensão da vacina contra a febre aftosa no Maranhão após a etapa de 2024. E essa ação é de grande importância, tirando dúvidas e trazendo os resultados positivos de campanhas anteriores bem executadas, possibilitando assim o título de zona livre de Aftosa no nosso estado”, disse.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *