Prefeitura de Peritoró realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa na sede e zona rural do município

A Prefeitura de Peritoró, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (28), a distribuição de 15 toneladas de peixes, beneficiando cerca de 13 mil famílias da sede e zona rural do município. Além da distribuição do pescado na cidade, a distribuição também foi feita nos distritos Livramento, Independência e São João das Neves, beneficiando diversas comunidades da zona rural.

A tradicional distribuição do pescado para consumo no feriado da Semana Santa é mais um compromisso da gestão do prefeito Dr. Junior, que proporciona pelo quarto ano consecutivo à aquisição de peixes, com recursos próprios, pelas famílias de toda Peritoró. Como faz todos os anos, o prefeito Dr. Junior esteve presente nos locais de entrega e destacou a importância da ação para a população do município, justamente numa das datas mais importantes do calendário cristão.

“Hoje é um dia muito especial para todos nós, pelo quarto ano consecutivo, estamos fazendo a entrega dos peixes. São 15 toneladas de peixes, contemplando cerca de 13 mil famílias. E assim vamos fazendo, construindo do lado do povo uma Semana Santa de amor, baseada nos ensinamentos que Cristo nos transmitiu. A Semana Santa é o tempo de renovar nosso amor, renovar nossas energias. Peritoró está assim, com um sentimento de muito amor, de compaixão, de partilha. Viva a Semana Santa! Viva Deus! Viva Jesus! Viva o meu povo amado de Peritoró!”, concluiu o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior.

Asscom – PMP

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *