Vereadora Leda Torres solicita obras de Infraestrutura para o Conjunto Primavera e Residencial São Pedro e reforma da Biblioteca Municipal

Durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada na última terça-feira (14), a vereadora Leda Torres apresentou três Indicações na área de Infraestrutura, direcionadas para a melhoria da mobilidade urbana, a segurança e da qualidade de vida da população codoense em bairros da cidade.

Recuperação de vias, iluminação pública e reforma da Biblioteca Municipal

Por meio da Indicação Nº127/2024, a vereadora solicita ao prefeito municipal de Codó, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a pavimentação com asfalto ou bloquetes em todo Conjunto Primavera, localizado no Bairro São Sebastião. Pela Indicação Nº128/2024, a parlamentar solicitou ao Executivo Municipal, juntamente ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a reforma completa da Biblioteca Municipal Professor Fernando Carvalho, localizada no Centro da cidade. E através da Indicação Nº129/2024, a vereadora solicita ao exmo. prefeito municipal de Codó, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, reparos na iluminação pública da Rua Oceania, situada no Residencial São Pedro.

“Mais uma sessão realizada e o pedido de pavimentação no Conjunto Primavera se faz necessário, pois as ruas necessitam urgentemente de pavimentação asfáltica, os buracos nestas vias têm dificultado o acesso de pedestres e veículos, e o pedido é a fim melhorar a trafegabilidade e qualidade de vida dos moradores. Solicitamos também a reforma da nossa biblioteca no centro da cidade, pois necessita de obras de manutenção e conservação de suas instalações. E o pedido visa fomentar o hábito à leitura, promover o conhecimento, a criatividade e o lazer para os codoenses. Pedi também reparos na iluminação pública na Rua Oceania no Residencial São Pedro, as lâmpadas estão apresentando defeitos e precisam ser trocadas urgentemente, por ser um local de grande circulação de pessoas. Uma boa iluminação inibe a ação de vândalos e criminosos, deixa a cidade mais bonita e aumenta a segurança”, concluiu a vereadora Leda Torres.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *