Conmebol sorteia fase prévia e grupos da Libertadores; veja rivais dos brasileiros

Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco e Chapecoense já sabem os primeiros adversários que terão pela frente na Libertadores 2018. A Conmebol sorteou os duelos da competição continental nesta quarta-feira, em sua sede no Paraguai, e definiu confrontos das fases prévias e os grupos. Confira abaixo!

Na fase prévia, a Chapecoense vai reencontrar o Nacional-URU, clube que já enfrentou na edição de 2017. Caso avance, terá que encarar o vencedor de Banfield-ARG x Independiente Del Valle-EQU para chegar nos grupos. O Vasco pega o Universidad Concepción-CHI, que garantiu vaga pouco depois do sorteio ao bate o Unión Española-CHI. Caso passem, os cruz-maltinos enfrentarão em sequência quem passar de Jorge Wilstermann-BOL x E3 (Oriente Petrolero-BOL e Universitario-PER).

Se chegarem à fase de grupos, Chapecoense e Vasco encontrarão outros brasileiros – Santos e Cruzeiro, respectivamente. River Plate x Flamengo, Corinthians x Independiente e Boca Juniors x Palmeiras estão entre os principais duelos da etapa. Grêmio e Corinthians são os únicos brasileiros que conhecem todos os adversários nos grupos.

Fonte: G1

O seu endereço de e-mail não será publicado.