O Deputado Federal e pretenso candidato a Presidente do País, Jair Messias Bolsonaro, vem crescendo sua popularidade a cada pesquisa feita. O povo não quer votar mais nesses corruptos e nem em políticos que não honram compromissos.
Esta cada vez mais visível a vontade da população Brasileira de mudar o destino da nossa nação.O pré-candidato a presidência da republica Jair Bolsonaro foi aclamado por uma multidão no dia de sua filiação ao PSL.
https://www.facebook.com/oficialnoticiando/videos/907860542702350/
Como se estivesse em um ato de campanha, ele falou de planos para o país e disse que, se for eleito, anunciará o nome de seus 15 ministros no início do período eleitoral. Segundo o presidenciável, seu eventual ministério terá “gente gabaritada, com civis e com militares”.
“Eu tenho a humildade de dizer: eu não sou bom não, mas os outros são muito ruins.”
Presidente nacional do PSL, o deputado federal Luciano Bivar (PE) afirmou que, além de Bolsonaro, outros sete deputados se filiarão à sigla nesta quinta. Segundo o pernambucano, o número pode crescer até o fim da janela, em 7 de abril.
Ao discursar, o senador Magno Malta (PR-ES) foi saudado como possível vice de Bolsonaro na chapa presidencial. Para o senador, o debate das eleições se dará com base “nos valores da família, no combate à corrupção e à violência”.
Para Malta, o novo presidente terá que ter “sangue no olho” e “disposição para emparedar vagabundo”. Ao final de sua fala, Malta disse que é candidato à reeleição ao Senado e que Bolsonaro nunca o procurou para ser seu vice, mas ponderou que o futuro “tá na mão de Deus” e que “muita água ainda vai rolar”.