A Carreta do VIVA/PROCON Móvel estará neste domingo em Cajazeiras

Com capacidade para realizar mais de 500 atendimentos por dia, as novas carretas do VIVA/PROCON já estão prontas para levar os serviços da cidadania aos locais mais longínquos do Maranhão. Entre os dias 16 e 20, a Carreta do PROCON Móvel vai realizar atendimento no povoado Morro dos Caboclos, Trizidela, no povoado Pau D’Arco, Pedreiras, no povoado Cajazeiras, Codó e Alto Fogoso, Bacabal.
No povoado Morro dos Caboclos, em Trizidela,  dia 16, o PROCON Móvel estará na rua Principal, s/n.  De 18 a 20, Povoado Alto Fogoso, Unidade de Ensino Fundamental João da Emapa, Rua do Campo, Centro, s/n, Bacabal. Dias 16 a 18, no Povoado Cajazeiras, em Codó, Escola César Pires. Dias 17 e 18, no povoado Pau D’Arco, na Unidade Básica de Saúde Pau D’ Arco, Pedreiras.
As novas carretas contam com toda a qualidade e conforto que os cidadãos precisam para serem bem atendidos. Como por exemplo, porta com plataforma elevatória para acesso de cadeirantes, assim como rampas e espaço para cinco atendentes.
O presidente do PROCON/MA, Duarte Júnior, reforça a atuação das carretas para chegar mais perto da população. “Com essas unidades móveis teremos a oportunidade de ampliar a nossa rede de atendimento, levando os nossos serviços para mais perto da população, além de garantir os direitos básicos aos cidadãos nas regiões mais longínquas do nosso Estado, com a mesma qualidade e efetividade que já oferecemos nas nossas unidades fixas”, concluiu o presidente do PROCON/MA e do VIVA, Duarte Júnior.
Serviços da carreta:
•  Emissão da 1ª e 2ª via do RG,
•  Inscrição e consulta do CPF,
•  Balcão do cidadão,
•  Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores, também, poderão ser realizadas.

Assessoria de Comunicação

Sobre Jeferson Abreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *