Prefeito Francisco Nagib cumpre Promessa

O Prefeito Francisco Nagib se encontrou há 20 dias atrás com os moradores do bairro São Vicente Pallot,onde os moradores apontaram os problemas da comunidade.Um dos problemas apontado pela comunidade foi a falta de água que é constante no bairro, o prefeito Francisco Nagib ouviu todas as reivindicações e o mesmo disse que o problema da falta de água seria sanada, e que até o dia 15/11 esse problema seria resolvido com a Perfuração do Poço.

Promessa Cumprida 

Neste Final de semana os moradores receberam com festa a maquina que vai dar inicio a perfuração do poço,mais uma promessa do prefeito Franciscio Nagib cumprida.

Na reunião firmei o compromisso que até dia 15/11 a máquina chegaria na cidade.
Essa notícia foi recebida como “uma piada “ , pois segundo eles eu era o 4 Prefeito que passava lá e prometia a mesma coisa. Pois bem, após sair do evento liguei para o governador Flávio Dino e para o secretário de desenvolvimento social Neto Evangelista para firmar meu pedido.

José Francisco

Parabéns ao prefeito pela iniciativa. Espera-se que a obra seja concluída o quanto antes, acabando de vez com esse problema crônico que assola todo o bairro São Vicente Pallot. #aguaeessencial.

O seu endereço de e-mail não será publicado.