Tomou posso a nova diretoria do Conselho de Pastores de Codó

Os novos integrantes do Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas de Codó tomaram posse no último sábado 06 para o biênio 2018-2019. Na ocasião, uma cerimônia foi realizada na igreja Batista Shalom e contou com a participação de vários pastores da cidade.
O culto foi presidido pelo pastor Cariman, da igreja Presbiteriana. Depois da pregação, o pastor Moisés deu posse ao novo conselho.

Conselho este que existe há mais de 25 anos na cidade de Codó, onde várias denominações comungam de momentos em comunhão, de orações e de fraternidade. O Conselho tem um longo histórico de presidentes, entre eles o Pr. Genésio da Primeira Igreja Batista, Pr. Caetano George, Pr. Cariman, entre outros. É importante ressaltar que essa união entre as igrejas personificada neste Conselho, resulta em: eventos, retiros, cruzadas e outras realizações.

Em seu pronunciamento o Pastor Carlos Brito, falou da importância do conselho de pastor no município que “é uma instituição, sem fins lucrativos, com o propósito de congregar Pastores Evangélicos, bem como Evangelistas, Missionários e Presbíteros com funções pastorais recomendados pelas suas igrejas locais”. A diretoria executiva do conselho têm vigência de dois anos.

Diretoria Executiva

Presidente – Pastor Carlos Brito (Igreja Batista Shalom)

1º Vice Presidente – Pastor Moisés Paiva (Igreja Batista Maranata)

1º Secretário – Pastor Fagner Santana

1º Tesoureiro – Pastor Hedeniltom Portela

Conselho Fiscal. Pastor Gersione Barros, Pr José Jorge e Pr Hamilson

 

 

Sobre Jeferson Abreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *