Homem que se apresentava como Engenheiro da Tim leva três celulares de Hospedes de Hotel em Codó

Foto divulgada no whatsapp

A Polícia já está a procura de um senhor já de idade que esteve num hotel da cidade de Codó aplicando golpe para ficar com celulares de hóspedes.

Dando nome falso na portaria (João Vitor Braga), hospedou-se e passou a conversar com outros hospedes se dizendo engenheiro da TIM. Falava que tinha um código secreto que traria muitas vantagens à quem o tivesse.

3 pessoas acreditaram, entregaram seus celulares, de alto valor, e ficaram sem eles porque o homem sumiu e só pagou a diária porque no referido hotel só entra com o adiantamento da primeira.

Ao relatar o fato a gerente escreveu ao blogdoacelio:

“Essa pessoa chegou dia 02 no hotel, por volta de 11:00 / 11:30 da manhã dando um nome de João Vitor Braga , nos passou os dados falsos.

Se passando por um engenheiro da operadora Tim. No dia seguinte ofereceu um plano de graça o mesmo disse que levava alguns minutos para configurar e acabou levando 3 aparelhos celulares. Senhor muito simpático, sorridente e muito convincente. Um estelionatário profissional”, escreveu um funcionário do Hotel nas redes socais

O homem ainda não foi preso.

Sobre Jeferson Abreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *