Francisco Nagib e Grupão do Bem reúnem multidão e comprovam força política no lançamento de seus pré-candidatos

Na noite de sexta-feira (20) o prefeito Nagib e o chamado Grupão do Bem reuniram milhares de pessoas no Clube Guarapary para o lançamento das pré-candidaturas de Zito Rolim, para deputado estadual, Márcio Jerry, para deputado federal, e Weverton Rocha e Edson Lobão para o Senado. O mega evento reuniu autoridades regionais e do Estado, lideranças políticas, empresários e uma multidão de codoenses.

Durante o lançamento das pré-candidaturas e perante milhares de pessoas, o prefeito Francisco Nagib deu mais uma demonstração de sua liderança e da força política do Grupo. Articulador habilidoso, Nagib chamou a população e foi atendido, reunindo o povão e lotando a quadra e as dependências do Guarapary. Na festa, era notória a presença da juventude de Codó, representada em inúmeros grupos culturais, como quadrilhas, Bois e grupos de capoeira.

“O prefeito Nagib sabe da necessidade da população ter representantes compromissados com Codó na Assembleia e no Congresso Nacional. Ele sabe o quanto precisamos disso. E com sua força e popularidade conseguiu organizar este super evento. Isso mostra que este grupo, o Grupão do Bem está trabalhando de forma certa. É impressionante ver a vontade e a energia da população, da nossa juventude em prestigiar este evento e conhecer os pré-candidatos . Isso é o reflexo da confiança que nosso povo tem no ex-prefeito Zito Rolim e no Prefeito Nagib ”, disse o vereador pastor Max.

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, fez um forte discurso em defesa da população mais carente e falou sobre seu profundo desejo de ver o povo de Codó ser bem representado no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa. “Estamos realizando um trabalho compromissado e de muita vontade política para nossa população, mas é imprescindível que o nosso povo tenha representantes fortes e que desejam promover melhorias sociais aos codoenses, principalmente as pessoas que mais precisam, tanto na Assembleia do Maranhão, quando na Câmara e no Senado Federal. Obrigado povo de Codó. Obrigado pela confiança, obrigado por essa festa linda e grandiosa”, agradeceu o prefeito.

Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.