Homem finge ser paciente para tentar matar ex em hospital

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos neste domingo, suspeito de invadir um pronto-socorro disfarçado de paciente a fim de tentar matar a ex-companheira, de 21 anos, que se encontrava hospitalizada no local. O caso aconteceu na tarde deste domingo (5) no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Segundo a corporação, a mulher recebia atendimento após já ter sofrido uma tentativa de feminicídio por parte do suspeito na noite anterior. No crime, ele teria agredido a vítima e a atropelado com uma motocicleta Honda CG vermelha.

Já na unidade hospitalar, o homem tentou se passar por paciente, utilizando uma máscara e uma pulseira de triagem. Ele deixou a moto estacionada a uma quadra do hospital para facilitar sua fuga.

A PM foi acionada por volta das 13h, após uma denúncia. No local, os agentes abordaram o falso paciente e usaram técnicas de mobilização para contê-lo. Ele foi algemado, levado à delegacia e preso.

DENUNCIE
Se você está em situação de violência doméstica ou conhece alguém que esteja, denuncie. Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher), que funciona 24 horas por dia, de forma gratuita e confidencial. Você também pode buscar delegacias especializadas de atendimento à mulher por meio do aplicativo Direitos Humanos Brasil ou pelo 190, em casos de emergência. Romper o ciclo da violência é possível, e a denúncia pode salvar vidas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *