
A quadrilha era formada po Rosângela da Luz Silva (42) apontada como líder da quadrilha também formada por Maria José Costa Luz (61),Maria do Socorro Cantanhede(59), Francisca Lima da Silva (48) e Valter Alves de Lira (33).
Chama a atenção o fato de que dos cinco presos, quatro são mulheres em idade já avançada, algumas até com mais de 60 anos de idade. De acordo com informações da Polícia, o homem preso com as senhores ainda estava repassando dinheiro falso na região do Pólo de Saúde de Teresina.
“A gente há alguns dias vem monitorando as agências bancárias aqui da circunscrição do 6º DP e hoje a equipe conseguiu fazer a prisão dessas quatro senhoras, algumas até com mais de 60 anos de idade e esse rapaz, que é o motorista do carro que, ontem e hoje, existe informações no Copom que ele esteva derramando dinheiro falso no polo de saúde de Teresina”, explicou o chefe de investigações do 6º DO, Joatan Gonçalves.
Os policiais apreenderam com as senhorasdocumentos falsificados, no entanto, elas negaram a prática dos crimes e afirmaram que vieram a Teresina resolver alguns problemas.