Prefeitura de Gonçalves Dias em parceria com o governo do estado avança com obras de terraplanagem no bairro Raimundo Cruz

Num trabalho realizado em parceria pelo Governo do Estado e Prefeitura de Gonçalves Dias, o Bairro Raimundo Cruz terraplanagem nas ruas que ainda não são asfaltadas. Posteriormente, as vias ganharão asfalto.
A gestão da Prefeita Suane Dias, que tem compromisso e seriedade, segue firme trabalhando nas obras e na infraestrutura da nossa cidade.

“Desde que assumimos a Prefeitura estamos trabalhando para concretizar as melhorias nessas ruas de nossa cidade . Agora, com a sensibilidade do governador Carlos Brandão, essas vias estão recebendo a pavimentação, acabando com um problema que se arrastava há vários anos”, destaca a prefeita Suane Dias.

“Aqui era horrível! A rua estava cheia de buracos, não dava nem para andar de bicicleta, por exemplo, fora o chão de terra. Quando chovia, era tanta lama que a gente nem saía de casa. A água vinha na canela quando alagava, era horrível! Agora aqui, está tudo melhorando, nossa rua vai ter asfalto, vai ser ótimo”, disse uma moradora.

É a Prefeitura de Gonçalves Dias, cuidando da nossa gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *