
Com foco na melhoria da infraestrutura e na segurança viária do município, o vereador Teonilo do Garra (Mobiliza) apresentou duas indicações na sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada na última terça-feira (16).
Por meio da Indicação Nº 163/2026, o parlamentar solicitou ao Poder Executivo que determine à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos a realização da pavimentação em bloquetes da Rua Espírito Santo, no bairro São Raimundo, nas proximidades do Parque de Vaquejada do Didi. A proposta visa proporcionar melhores condições de tráfego e mais qualidade de vida aos moradores da região.
Já por meio da Indicação Nº 164/2026, Teonilo do Garra requereu a implantação de lombadas (quebra-molas) na Rua Carlos Palhano, em frente à residência da senhora Raimunda Gomes, nº 1.062, no bairro São Sebastião. A medida tem como objetivo reforçar a segurança no local, reduzindo a velocidade dos veículos e prevenindo acidentes.
As indicações foram encaminhadas ao Executivo Municipal para análise e possível atendimento das demandas apresentadas pelo vereador, que buscam atender reivindicações da população e garantir mais mobilidade e segurança aos moradores dos bairros contemplados.