
Um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta, na madrugada desta quarta-feira (19), deixou 22 mortos e quatro feridos na BR-373, em Ipiranga, no Paraná. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da concessionária Via Araucária, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações preliminares da concessionária, houve uma colisão frontal entre o caminhão, que tinha placa de Erechim (RS), e o micro-ônibus da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Imbituva (PR). Entre os mortos está o motorista da carreta. Os quatro feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais de Ponta Grossa.
A carreta seguia para Prudentópolis (PR) enquanto o ônibus estava a caminho de hospitais na Região Metropolitana de Curitiba. Após o acidente, a via foi interditada e, até o momento da publicação desta reportagem, não há previsão para a liberação.