Acidente entre dois veículos deixa três mortos em Presidente Dutra

Três pessoas morreram na tarde deste domingo (30) após uma colisão frontal envolvendo dois veículos na BR-135, em Presidente Dutra, a cerca de 350 km de São Luís. O acidente ocorreu durante a tarde e mobilizou equipes de atendimento de emergência.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente. Com a força do impacto, os automóveis saíram da pista e foram parar no acostamento, ficando com a parte frontal completamente destruída. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Dinâmica do acidente é investigada

A PRF informou que as circunstâncias que levaram à colisão ainda estão sendo apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o que teria provocado a invasão da faixa ou a perda de controle dos veículos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência e prestar os primeiros atendimentos no local.

As causas do acidente devem ser esclarecidas após a conclusão dos trabalhos de investigação.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *