As fortes chuvas que enchrcaram o solo onde foi implantada a base das caixas; e o tempo de sua construção, ela foi construída em meados de 2006 e houve a corrosão do material.
Nossa equipe já se encontra mobilizada para resolver o problema e normalizar o abastecimento de água. Será implantada uma nova e moderna base no local.

Fator 3. Os moradores alertaram e o SAAE não tomou as providências necessárias para evitar o desabamento. Falta, de maneira geral, vistoria nos imóveis, pontes, escolas,, caixas d’água.