Sampaio vence o Moto no Castelão

1_kge_sampaio_x_moto___campeonato_maranhenses_2016-214036Tricolor venceu o Papão no primeiro Superclássico do ano pelo placar mínimo. Atacante Edgar marcou um belo gol que garantiu a vitória da sua equipe.
No primeiro clássico do Campeonato Maranhense, na tarde do último domingo, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa levou a melhor sobre o Moto Club e conquistou uma importante vitória por 1 a 0 e abriu vantagem na classificação do Grupo A. Edgar foi o autor do gol tricolor.
Com os resultados, agora o Sampaio lidera com nove pontos ganhos seguido pelo Papão e o São José com quatro pontos. O Moto leva vantagem sobre o adversário pelos critérios de desempate. A lanterna do grupo é do Araioses, que ainda não conseguiu somar pontos.
Na próxima rodada, quarta da primeira fase, o Moto volta ao Castelão para enfrentar o São José na quarta-feira, enquanto o Sampaio também atua no estádio recebendo o time do Araioses, na quinta-feira.
O Moto Club começou bem pressionando a saída de bola do adversário principalmente com Felipe Dias e Curuca, mas não conseguiu criar grandes oportunidades para chegar ao gol do Sampaio.
Por sua vez, o Tricolor assustou o goleiro Rodrigo Ramos aos 31 minutos quando Jheimy acertou o travessão após bela finalização. Mas a insistência do Tubarão foi recompensada aos 43 minutos, quando Edgar acertou um belo chute sem chances para o goleiro rubro-negro.
Logo no início do segundo tempo, o Moto Club sofreu outro susto. Em disputa de bola, o atacante Jefferson caiu no gramado e ficou sentindo muita dor e teve que deixar o gramado em uma ambulância com suspeita de luxação no braço.
Após a saída do centroavante, o Papão seguiu atacando em busca do gol de empate, forçando o jogo principalmente a partir das bolas paradas e de cruzamentos, que foram facilmente afastados pela defesa tricolor.
O Sampaio apostava no contra-ataque e chegou até a ampliar o placar aos 35 minutos, mas o assistente marcou impedimento do lateral-esquerdo Guilherme Santos e anulou o gol tricolor.
Por fim, a equipe tricolor conseguiu administrar a partida e praticamente sem sofrer sustos garantiu a vitória no primeiro Superclássico do ano e deu um importante passo para garantir uma vaga na semifinal do primeiro turno.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *