Amigos e lideranças políticas se reúnem com Vereador Gracinaldo para confraternização de fim de ano

O último domingo (26), foi de paz e alegria em uma confraternização de fim de ano promovida pelo vereador Gracinaldo. Amigos e lideranças políticas organizaram uma grande festa para comemorar e agradecer a Deus por mais um ano de conquistas, realizações e intenso trabalho realizado pelo parlamentar em prol do município no ano de 2021.

O edil falou da satisfação em estar reunido com amigos, familiares e colaboradores e agradeceu a Deus pelos desafios superados. “Momento muito especial onde celebramos com gratidão por tudo que Deus faz em nossas vidas com nossos amigos, família e irmãos. Confraternização para celebrar a amizade e o amor para com todos. Agradeço a presença e o carinho de cada um, vocês moram no meu coração”, agradeceu.

O parlamentar também agradeceu a participação do Deputado Federal Pastor Gil que aceitou o convite, e parabenizou o vereador Gracinaldo pelo trabalho desenvolvido pelo parlamentar em Codó no primeiro ano de mandato.

“Muito obrigado ao querido Deputado Pastor Gil por se fazer presente conosco nesse momento especial, Deus continue abençoando sua vida e seu mandato”, afirmou o vereador.

“Muito feliz pela oportunidade de conhecer pessoas tão especiais, famílias honradas, amigos tão queridos, líderes de várias denominações em um ambiente de amizade e respeito. Agradeço muitíssimo ao vereador Vereador Gracinaldo pelo convite, espontaneidade e parceria! Valeu amigão”, celebrou o deputado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *