Equatorial emite nota referente a materia ” Poste de energia elétrica rachado corre risco de desabar em Codó “

Referente à situação apontada no Blog sobre poste danificado na Rua Tomé de Sousa, bairro São Sebastião, em Codó, a Equatorial Maranhão informa que uma equipe esteve no local e realizou uma vistoria. As correções necessárias já foram inseridas no cronograma de manutenção da Companhia e serão realizadas em breve.

Vale ressaltar que em casos como esse é importante que os clientes entrem em contato com a Central 116 e informem endereço completo para que a empresa possa identificar a situação com maior rapidez.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *