O Centro comercial de Caxias parou na manhã deste sábado (27/08) para acompanhar a caminhada da Campanha 20, do candidato do PSD ao governo, LahesioBonfim, que teve a companhia do candidatado a Deputado Federal Sidney da Sidbens. Durante a caminhada Sidney da Sidbens, cumprimentou os populares e conversou com as pessoas, confirmando o seu compromisso de estar cada vez mais próximo dos seus eleitores .
“Nada supera a energia de estarmos em contato com as pessoas. Somos do povo e trabalhamos para o povo. Como deputado federal vou buscar recursos para a região, mas sem dúvidas”, disse Sidney da Sidbens.
