Lahesio Bonfim e Sidney da Sidbens particiaparam de uma moto-carreata em Codó

O candidato a Deputado Federal Sidney da Sidbens ao lado do candidato ao governo participaram de uma grande moto-carreata que percorreu diversos pontos da cidade.

Sidney da Sidbens que organizou a Motocarreata e teve total apoio da Direita Codoense no evento.

Lahesio Bonfim tem cumprido agenda intensa nos municípios do interior maranhense.

Apontado nas pesquisas como um dos principais nomes na disputa ao Palácio dos Leões, estando em segundo lugar na preferência do eleitorado, segundo levantamentos recentes, Lahesio Bonfim deve crescer nas intenções de votos nos próximos dias após sua bem-sucedida passagem pelo interior maranhense.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *