Não só no carnaval o governo Zé Francisco é só fantasia. Mas todas as máscaras vão já cair

O governo Zé Francisco vai entrar em seu terceiro ano, mas todas as promessas milagrosas de campanhas nunca foram cumpridas. Caos na saúde, educação, infraestrutura, assistência social e também na cultura.

Depois de tentar eleger o filho para deputado o dinheiro ficou pouco a situação do povo continua a mesma. Alias, até piorou: muitos servidores nem recebem em dia, fornecedores sem receber, prestadores de serviço com mais de três meses de pagamento atrasado.

Um dos exemplos mais evidentes que a gestão Zé Francisco é só uma tenebrosa fantasia, ao invés de resolver os problemas da cidade, ele faz maquiagens. Ao invés de consertar os banheiros da Praça São Sebastião, ele apenas disfarça, isola e coloca uma fantasia tenebrosa do seu carnaval particular.

Mas… nada disso importa!!! Afinal de contas é carnaval. E todos os governos sabem que o povo esquece tudo e cai na cachaça. Mas depois da folia… o povo volta a cair na real e perceber que tudo na gestão Zé Francisco é mera fantasia e que a sua máscara irá cair daqui para 2024.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *