Com crises de soluço, Bolsonaro pede permissão para exames

Nesta terça-feira (12), a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que ele terá que passar por novos exames após apresentar crises de soluços. A informação é necessária após decisão do ministro Alexandre de Moraes que deu 24 horas para que os advogados informem quando ele precisará ser hospitalizado.

Bolsonaro está em prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto e, para que sejam feitos exames que mostrem seu estado de saúde, a defesa pede autorização para que ele deixe sua residência no próximo sábado (16), entre 6h e 8h.

A depender dos resultados, poderão ser indicadas complementações diagnósticas e/ou medidas terapêuticas adicionais – diz o pedido que lista os exames que serão realizados: sangue e urina, endoscopia e tomografia.

A solicitação decorre do seguimento de tratamento medicamentoso em curso, da necessidade de reavaliação dos sintomas de refluxo e soluços refratários, bem como da verificação das condições atuais de saúde do peticionante – dizem os advogados. As informações são do G1.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *