Vereador Pastor Max envia Indicações para melhorias na infraestrutura e serviços públicos de Codó

maxNas últimas sessões da Câmara Municipal de Codó, o vereador Pastor Max encaminhou ao executivo municipal uma série de indicações solicitando melhorias nas áreas da infraestrutura e de serviços públicos em diversas partes da cidade e localidades do interior. De acordo com o parlamentar, o período chuvoso prejudicou a pavimento de várias ruas e o estado de muitas estradas vicinais. “O município cresce, bem como cresce suas demandas. O período chuvoso também exige a manutenção de ruas e estradas. Desta forma, constantemente precisamos solicitar ao prefeito e seus secretários sobre as necessidades e urgências em nosso bairros e povoados”, explicou.
Indicações para atender as comunidades
Pela Indicação Nº 40/16 o vereador Pastor Max solicitou ao prefeito Zito Rolim e ao secretário de infraestrutura e regulamentação fundiária, Márcio Esmero, a pavimentação asfáltica nas Vilas Biné, Eliane e Hildenberg, no Parque Vitória e Conjunto Mutirão. A reforma da Ponte da Rua São Miguel e Rua Viana também foi pedida pela Indicação Nº 41/16.
Com a Indicação Nº 42/16 o parlamentar informa ao executivo a urgência em se enviar uma operação ‘tapa buracos’ nas ruas Bahia, Padre Cícero, Francisco Bernardino e Rua Teresina. Max também enviou à prefeitura a solicitação de colocação de iluminação pública da comunidade Monduri e da Rua 09 da Vila Biné, pela Indicação Nº 43/16.
Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.