Secretaria da Juventude promove I semana Codó sem drogas

IMG-20160620-WA0011A secretaria da Juventude promove de 19 a 21 junho a I semana Codó sem drogas, o evento surgiu da necessidade de se falar abertamente sobre as drogas, trocar informações e adquirir conhecimento sobre o tema juntamente com classe estudantil a sociedade em geral.
A Secretaria da Juventude vem ampliando suas atividades na cidade de Codó, desde a chegada do Pastor Carlos Brito, a secretaria vem dando um maior suporte aos eventos sociais de conscientização ao combate as drogas além das atividades esportivas que evolvam crianças e adolescentes, promovendo a inclusão social e cidadania.
“A gente vem dando um maior suporte aos eventos promovidos em nossa cidade, nossa secretaria hoje se tornou uma grande entidade comprometida com a inclusão social e cidadania, temos uma equipe que hoje promovem palestras e seminários, principalmente na área de conscientização ao combate as drogas, higiene pessoal, ética e cidadania juntamente com a sociedade e nossos parceiros” ressaltou o secretario Pastor Carlos Brito.
Em parceria com a SEDEL a Secretaria da Juventude já teve apoiando grandes eventos como Campeonato Brasileiro de Handebol, Primeiro campeonato de basquete de rua, Circuito Nacional de Futebol Americano Flag 5×5.
Parcerias
O evento está contando com o apoio das secretarias de juventude, Ação Social, Educação , Saúde.
Presença na abertura
Estava presente na abertura do evento o diretor da secretária de saúde Iltamar da Saude  e o Pré candidato a prefeito dw Codó Pedro Belo .

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *