Vereador do PCdoB e Apresentador de TV emprega a família inteira na Prefeitura de Coroatá!!!!

empregos1O até então que  outro dia, era um simples Apresentador de TV que dava aulas de ética e moral à população de Coroatá, Marcílio Gonçalves, acabou quebrando as castanhas dentro de sua própria boca. Mal se elegera a vereador pelo partido comunista do Governador Flavio Dino. Conseguiu a sua mais importante proeza dentro da política local. Arranjou emprego para toda a sua família na sinecura chamada Prefeitura de Coroatá.

 

O recém-eleito vereador é um dos “queridinhos” do pai-prefeito. Além de ter a sua campanha turbinada pelo pai-prefeito, agora demonstra que manda e pode fazer de um tudo no referido órgão municipal. O que os vereadores Diogo (PT), Cássio (PSDB) e Lourdinha (PCdoB) não conseguiram ainda sequer empregar as suas esposas e marido. Muito pelo contrário, estão para lá de apoquentados!!!

 

Marcílio Gonçalves só ainda não empregou o cachorro, o papagaio, periquito, o jumento e as galinhas pretas que cria em seu terreiro devido serem galináceos destinados aos terreiros de macumba e de urucubaca de Coroatá e região. Mas se houver oportunidade, certamente, elas estarão empregadas daqui alguns dias!!!

 

O falacioso apresentador que sempre adorou contar causos em seu programa de televisão, soube enganar direitinho povo coroataense. Também pudera: o cara  é cearense, natural de Irauçuba. Sabe fazer muito bem as suas macacadas e o povo adora esse tipo de presepada!!!

 

Além de empregar a mulher e o filho, Marcílio Gonçalves empregou o irmão como  Chefe do Farol da Educação, a irmã de criação vai trabalhar no Abrigo Municipal e o sobrinho como Enfermeiro-Chefe de Marcação de Consulta no Centro de Especialidades Médicas – CEM. O filho na Central de Videomonitoramento e a mulher, Diretora da Academia Pública de Saúde. Inclui-se também na mesma lista, a cunhada (esposa do Orlando Dantas) como chefe de alguma coisa!!!

 

E, portanto, quem tomou onde as patas tomam… foi o povão que acreditou nas mentiras dos já conhecidos enganadores da consciência alheia, com essa historieta de 15 mil empregos!!!

Por Idalgo Lacerda

O seu endereço de e-mail não será publicado.