Homem é executado após discussão em bar

A ocorrência foi registrada às 19h30 em um bar de Araguanã (Bar da Ilda, Rua Pastor Nonato s/n, Bairro Novo) quando o suspeito chegou na moto da vítima. Ambos discutiram por causa de um valor financeiro que a vítima supostamente devia para o suspeito. No momento da discussão o suspeito sacou uma arma garruncha, supostamente municiada com cartucho, e disparou contra a vítima, que foi atingida no tórax, na região da costela.
A vítima Valter Melo Campelo não resistiu e morreu no local. O suspeito mantinha relação de trabalho com a vítima, na qual a vítima era patrão. Tomamos conhecimento que o suspeito tem parente em povoados da zona rural de Araguanã e que sua esposa possui familiares em Pedro do Rosário.
Realizados rondas no perímetro urbano de Araguanã e em alguns povoados de Araguanã e Pedro do Rosário. O suspeito Luciel da Silva Padilha não foi localizado. Os policiais obtiveram informação de que o suspeito possivelmente possa ter saído da cidade auxiliado por um amigo (Clemilson, filho do sr. Nhônhô, residente na Rua das Flores, 525, Centro de Araguanã).
A autoridade de polícia, em Zé Doca, foi informada sobre o fato para providências legais.

Jornalista Valdenor Pereira – Registro 0084745/SP

paulo

TUDO EM BAR O FIM E MORTE , TODOS SABEM DISSO MAIS NAO SAIM DE LA , QUEM PROCURA ACHA PENA E LAMENTO MUITO PELA VIDA DELE

O seu endereço de e-mail não será publicado.