Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Homem é espancado até a morte após pular muro de creche

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi espancado até a morte, na noite desta terça-feira (21), por populares após pular o muro da Creche Maria Aparecida Silva Dantas, na Avenida Autaz Mirim, bairro Zumbi, zona leste da capital. Há suspeitas de que ele iria furtar a unidade de ensino, quando foi flagrado por moradores da região.

Segundo os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que um homem estaria tentando roubar o local e, por isso, estava sendo agredido dentro da creche. A população estava revoltada e resolveu fazer justiça com as próprias mãos.

Ainda de acordo com a polícia, a creche já foi assaltada outras três vezes somente este ano. Já o suspeito foi socorrido, ainda com vida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde segundo o laudo emitido, chegou com diversos ferimentos, principalmente, na região da cabeça e não respondeu a Reanimação Cardiopulmonar (RCP).

O corpo dele foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus. A Polícia Civil investiga o caso.

D24

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia