Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Hospital HGM de Codó ganha uma nova ambulância

A população já tem à disposição desde a última terça-feira (04), uma ambulância para pequenas transferências que não envolva risco de vida ao paciente. Exemplo paciente de alta que não consegue se locomover, paciente pra realizar um exame dentro do município ou até mesmo um paciente para realizar uma cirurgia eletiva que não tenha complicação, será essa a utilização da ambulância para a locomoção de paciente estável.

O veículo, uma Fiorino, vai auxiliar e muito, no serviço de simples remoções de pacientes que precisem ser deslocados para outras unidades hospitalares em outras cidades.

A ambulância foi adquirida graças a um projeto do município aprovado pelo Ministério da Saúde que disponibilizou os recursos para adquirir o veiculo.

“Essa ambulância completamente equipada vai nos ajudar a melhor atender a população do nosso município. Mas já fico muito feliz com a chegada dessa ambulância”, disse o secretário municipal de saúde, Dr Suelson.

“Melhorando a qualidade de vida de nossa população, com certeza, esse veículo tem uma grande importância para atender as demandas de nosso Município, oferecendo um serviço de maior qualidade”, afirmou o prefeito Francisco Nagib.

Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*