Câncer ameaça Ludmila Ferber mas ela avança na música gospel

Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão. (Foto: Reprodução/Facebook)

A cantora gospel Ludmila Ferber tem consternado todo o meio evangélico após anunciar que o câncer que enfrenta desde o ano passado é mais grave do que se pensa.

Durante o congresso para mulheres realizado pelo Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha (MG) no último fim de semana, Ludmila Ferber afirmou que os exames que fez esse mês demonstraram avanço da doença.

Ludmila Ferber revelou que os médicos a deram 6 meses de vida quando ela descobriu que estava com câncer, mas isso já faz mais de 1 ano, desde que soube que estava com a doença, em maio de 2018.

A cantora gospel afirmou que, nos exames que fez no último dia 1º de agosto, foi constatado que o câncer havia se espalhado do pulmão para o fígado e os ossos, o que torna a situação dela ainda mais delicada.

“Primeiro de agosto eu fiz a mais recente tomografia, deixa contar pra vocês – eu tenho dito. As imagens continuam dizendo câncer no pulmão, tá lá, nas imagens: pulmão, figado e osso”, disse.

Mesmo assim, a cantora não perde a esperança de que será curada totalmente da enfermidade. E se prepara para lançar um clipe gospel novo: “Um novo começo”, que foi disponibilizado nesta quarta (21). Confira a chamada:

https://www.instagram.com/p/B1XWpqKA77Q/?utm_source=ig_embed

O seu endereço de e-mail não será publicado.