A esperança não é mais o pai, agora é o filho

 

A administração de José Francisco, que tem como marqueteiros o Cobra e o Valney Filho, virou uma zona, após 100 dias de governo a publicidade fica o filho que nem cargo tem na administração. O objetivo é, com a máquina, elevar o garoto a um patamar de líder político mais importante do chamado grupão, nada de Biné, Camilo, Rodrigo,Pedro Belo,Chiquinho do Saae e vereadores, o grande nome é Pedro Neres.

O poderoso filho do prefeito tem poderes para empregar, desempregar, despachar como secretário e excluir vereadores em suas andanças pelo município. Tudo com a benção do pai prefeito, até uma TV estar sendo articulada para o projeto de poder com o nome de liberdade.

Recentemente um dos marqueteiros, o Cobra, postou um material focando o filho como a nova esperança. Ou seja, o pai não é mais a esperança agora é o filho. Assim, segue a administração dos Neres.

Jose dos santos

Esse esta usando a maquina publica pra fazer sua campanha politica antecipada ate trator da Prefeitura ele usou pra limpar um campo de futebol no residencial Sao Pedro onde chegamos isso e uma vergonha e o poder publico nada faz pra impedir isso

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *