Eleições 2024: Pré-candidato a prefeito Evimar Barbosa reúne-se com pré-candidatos a vereadores de Nina Rodrigues para reunião estratégica

No último domingo (03), o engenheiro sanitarista e pré-candidato a prefeito de Nina Rodrigues, Evimar Barbosa, promoveu uma reunião com todos os pré-candidatos a vereadores da cidade. O encontro reuniu pré-candidatos a vereador de três grandes blocos partidários políticos, que já estão compondo o projeto da formação de uma Frente Ampla, Popular e Democrática de oposição que está se formando no município.

Os blocos do Partido dos Trabalhadores (PT), do Progressistas (PP), do pré-candidato Evimar Barbosa, e o bloco do Patriotas, de Daniel Siqueira, que é o movimento Nina Rodrigues para Todos estão na aliança. O objetivo era uma reunião de conhecimento, realizado na Chácara do Paulo da CAEMA. Na ocasião, as lideranças conversaram, cada um tendo vez e voz para apresentar suas ideias e propostas e conheceram o perfil de cada companheiro. Ao final o encontro foi celebrado com um almoço.

O engenheiro Evimar Barbosa reforçou a importância do encontro, para o intercâmbio de ideias, o conhecimento mutuo entre as lideranças e para o alinhamento estratégico em áreas fundamentais para o projeto de 2024. “Foi uma reunião muito produtiva. Estamos preparados para oferecer uma equipe completa de apoio aos nossos pré-candidatos a vereador de nossa grande Frente Ampla, Popular e Democrática em prol de Nina Rodrigues. Já estamos aqui em alinhamento estratégico, ouvindo todas as ideias e propostas de cada companheiro, e desenhando cenários para 2024”. concluiu Evimar Barbosa.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *