Mensagem Especial de Natal do Vereador Antônio Luz para as famílias Codoenses

Nesta época tão especial, queremos expressar nossos mais sinceros desejos de Natal e Ano Novo para você e todas as famílias codoenses. Que esta temporada festiva seja repleta de alegria, amor e união.
Que as luzes do Natal iluminem não apenas as ruas de Codó, mas também os corações de cada codoense, trazendo esperança e renovando a fé no futuro. Que o espírito de solidariedade esteja presente em cada lar, fortalecendo os laços familiares e comunitários.
Que o Ano Novo seja portador de novas oportunidades, conquistas e prosperidade para todos. Que Codó continue a crescer e se desenvolver, proporcionando uma vida melhor para seus habitantes.
Que a magia do Natal e a chegada do Ano Novo tragam consigo a realização de sonhos e a concretização de projetos. Que a paz e a harmonia estejam presentes em cada lar, construindo um futuro mais promissor para todos. Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Que a luz do amor e da esperança continue a brilhar em Codó e em cada coração codoense. São os sinceros votos do Seu amigo e Vereador Antônio Luz.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *