VÍDEO: Homem tenta realizar “último desejo” de falecido e leva caixão para estação da Lapa

Uma situação bastante atípica chamou a atenção de funcionários e passageiros da CCR Metrô Bahia na terça-feira (16). Um vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais, mostra um homem tentando entrar no metrô da Estação da Lapa, no centro de Salvador, com um caixão.

Na filmagem, uma mulher conta que o rapaz estava tentando realizar o “último desejo” do falecido de andar de metrô. “O cara está dizendo que o último desejo da pessoa que estava lá dentro era viajar de metrô e aí a polícia não está querendo deixar o cara entrar”, diz a jovem.

Ainda é possível ver que o homem responsável pelo caixão discute com um agente da estação, enquanto populares paravam para assistir à cena inusitada. Ainda não se sabe se o homem, de fato, conseguiu entrar no transporte.

Em nota, a CCR Metrô Bahia, responsável pelo serviço, informou que os passageiros tentaram embarcar com um objeto que excedia as dimensões permitidas no regulamento e, por isso, foram orientadas por agentes de segurança para seguirem por outro destino.

Confira a nota da CCR Metrô Bahia na íntegra: 

A CCR Metrô Bahia informa que nesta terça-feira, 16, três pessoas tentaram embarcar na Estação Lapa de Metrô com um objeto que excedia as dimensões permitidas no regulamento do Sistema Metroviário. Eles foram orientados por Agentes de Atendimento e Segurança e seguiram destino ignorado.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *