Policial civil é espancado por quatro homens e tem arma roubada durante ataque em bar de Caxias

Um policial civil foi vítima de uma violenta agressão dentro de um bar no bairro Cangalheiro, em Caxias, no Maranhão. O caso ocorreu nesse sábado (11) e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram uma breve discussão antes do início das agressões. Na sequência, quatro homens participam do espancamento do policial. Durante o ataque, um dos envolvidos utiliza uma cadeira para atingir a vítima.

Além das agressões, os suspeitos levaram a pistola calibre 9 mm do policial e uma bolsa que continha um carregador da arma.

Após o ataque, o policial recebeu socorro e relatou ter sido atingido por três disparos de arma de fogo. O caso é tratado como uma possível tentativa de homicídio.

As circunstâncias do ataque estão sendo investigadas pelas autoridades, que trabalham para identificar todos os envolvidos, esclarecer a motivação do crime e localizar a arma roubada do policial civil.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *