Agencia dos Correios em Codó é arrombada e ladrões levam Dinheiro e Encomendas

correiosQuem está indo à agência dos Correios de Codó não está conseguindo resolver absolutamente nada, não conseguem nem saber  o motivo de não estar sendo atendido, como ocorreu com José Carlos Mendonça,  pela manhã.
“Porque não pode entrar, tá fechado, não sei o que tá acontecendo no momento…NÃO DISSERAM NADA? Não disseram nada”, disse.
Na grande porta fechada, só há um  pequeno aviso que diz “NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO POR FORÇA MAIOR”. O pastor José Alberto Cavalcante,  que desde a semana passada tenta receber um talão de cheques, não foi atendido mais uma vez e questionou.
“Qual a força maior que impediu o Correio de abrir? Não sabemos e nem sabemos quando é que vai abrir e a gente precisa, só tem uma agência dos Correios em Codó e ainda fechada ainda, dessa forma, fica complicado”, reclamou
A FORÇA MAIOR
Nós conversamos com  o gerente da agência que alegou não poder gravar entrevista nem fornecer detalhes do que, realmente, ocorreu. Mas informou que o motivo do fechamento da agência é que ela foi alvo de um arrombamento na madrugada de domingo, possivelmente,  e até que a Polícia Federal faça as averiguações necessárias à elucidação do caso ela ficará  fechada.
Fotos que vazaram para a imprensa mostram o interior da agência totalmente revirado pelos bandidos que danificaram o equipamento de gravação das câmeras de vigilância, arrombaram cofres e armários.
Foi informado sobre o que teria sido levado pelos invasores do prédio Dinheiro ainda não se sabe a quantia e também encomendas.
Do lado de fora, os cidadãos seguem em prejuízo também. Sem o mínimo de um serviço que já o máximo em reclamação quando está de portas abertas.
“ Não disseram o motivo, só disseram pra eu fazer um rastreamento pra eu saber o motivo que a correspondência ainda não chegou…E AÍ? E aí eu vou ter que me virar, procurar na internet, rastrear pra saber porque não chegou”, reclamou o professor Joaquim José Barroso.
Fonte: Acelio Trindade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *