Alunos são dispensados mais cedo por falta de merenda em escola em Codó

Os alunos matriculados na escola José Domingues de Araújo, em Codó , foram liberados das aulas mais cedo, nesta terça-feira (23), por falta de merenda na instituição. Segundo relatos de pais e alunos, por volta de 10h as aulas foram encerradas.

Os pais reclamam que, além de prejudicar o calendário escolar, a maioria dos alunos tem que permanecer na escola até o meio-dia, mesmo sem atividades, porque os pais não têm condições de saírem do trabalho para buscar os filhos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *