Avô e neta são mortos a tiros em Tuntum; autor do crime morreu em confronto com a polícia

Duas pessoas da mesma família — avô e neta — foram mortos a tiros por uma dupla na noite da última sexta-feira (27), no bairro Piçarreira, no município de Tuntum. As vítimas foram identicadas como Ruth Santana Carneiro, de 22 anos, e o avô Francisco José de Santana, 68 anos.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informou à imprensa que a Ruth Santana morreu ainda no local. O avô ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem de 43 anos também ficou ferido com os disparos. Os crimes teriam sido motivados por um desentendimento envolvendo um cachorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia localizou os suspeitos que se refugiram em casa. No local, as equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) e do Batalhão local da PM tentaram negociar para fazer com que os suspeitos se rendessem.

Sem resultados, houve troca de tiros, e um acabou sendo baleado e morto. Antônio Francisco Vieira — suspeito de ser o principal atirador — morreu horas depois do confronto, na madrugada de sábado (28), no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. No confronto, um policial militar também foi atingido de raspão pelos disparos da dupla.

O segundo suspeito — Antônio João Francisco Lima Vieira — foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra.

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *