O suplente a deputado federal (DF) pelo Partido Liberal, e presidente da Associação Brasileira de Educação Cívico-Militar (ABEMIL), Capitão Davi, está percorrendo os estados do norte e nordeste, coordenando a caravana da Rota 22. O presidente da ABEMIL está sendo acompanhado pelo suplente a deputado distrital Floriano Amorim, do mesmo partido, o empresário Guilherme Guaraná e voluntários.
De acordo com publicação no perfil oficial do Capitão Davi, a intitulada caravana de patriotas, Rota 22, iniciou dia (15.outubro.2022) pelo município do Pará, Redenção. A caravana tem como objetivo percorrer 5.291 Km em busca de votos para o segundo turno destas eleições, pelas cidades visitadas, para o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
Segundo o coordenador e organizador da caravana, Capitão Davi, atualmente a Rota 22 já visitou as cidades Águas Lindas de Goiás (GO), Gurupi (TO), Conceição do Araguaia (PA), Redenção (PA), Rosário (MA), Imperatriz (MA), Açailândia (MA) e Codó (MA) . As cidades, que ainda faltam para a ser concluída a Rota 22, são:Caxias (MA), Teresina (PI), Campo Maior (PI), Piripiri (PI), e assim será finalizada pela cidade de Tianguá, no Ceará.
Conforme informado pelo suplente a deputado federal, ele conta que a forma de abordagem, que está sendo realizada durante as visitas a população de cada cidade, é de forma pacífica para ser levado propostas do atual presidente e candidato à reeleição. “Logo após o primeiro turno me reuni com algumas pessoas no Distrito Federal com o pensamento de trazer essa proposta para a realização dessa missão, e assim foi feito. Uma missão em busca de conquistar votos para nosso atual presidente. É em busca de um Brasil melhor para todos, que preza a família, a educação de qualidade, e a disciplina nas escolas, assim apresentando propostas, combatendo fake news, tudo isso sendo realizado em prol do nosso Brasil”, concluiu Capitão Davi.
Codó:
Capitão David esteve ontem em Codó com sua equipe onde percorreu algumas ruas e avenidas de Codó.